o site giro em ipiaú foi vitima de Hackers esta semana



Pessoal, o Giro em Ipiaú (consequentemente, os sites da região) está sofrendo ataques DDOS (se você não sabe o que é isso, clique aqui) desde quarta-feira (25). Dessa forma, o site está caindo e voltando, passando horas fora do ar, muita gente ao redor do Brasil não está conseguindo acessar.
Estamos de plantão junto com nossa equipe de analistas, para tentar fazer tudo voltar ao normal. Pedimos desculpas por isso, mas esse fato está tirando a gente do sério e dificultando muito o nosso trabalho.
Tivemos que bloquear acessos de determinadas regiões do país e travar algumas conexões (através do IP). O pessoal do exterior está com o acesso bloqueado, por enquanto (uma forma preventiva, já que parte dos ataques estão vindo do exterior). Dessa forma, cerca de 70% dos nossos visitantes não estão conseguindo acessar ao site. Se você está, ficamos felizes, pois está com sorte.
Quais os motivos dos ataques? Vários, mas não queremos prolongar essa discussão. Isso não só está prejudicando o nosso trabalho, como estamos deixando de informar e trazer o lazer/discussão e as notícias da região.
fonte:giro em ipiaú

Comentários