José Mendonça reafirma apoio à candidatura de Raimundo 'Paraguai'

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)

Em participação através do nosso espaço do internauta, o vereador e ex-prefeito José Andrade Mendonça reafirmou o apoio ao presidente da Câmara Municipal, Raimundo Menezes Moreira, para a disputa das eleições municipais 2012. Confira o texto enviado e já publicado em nosso mural:

José Mendonça
“Gosto de ver o blog de Marcelo Martins. As reações de pessoas sobre meu apoio à pré-candidatura de Raimundo Menezes e aceitar participar da chapa com uma pré-candidatura a vice, é porque tenho discurso, não falo nem escrevo algo pensando em outro, não fujo dos meus princípios e da transparência. A bandeira de Raimundo Menezes é a mesma minha: contra a corrupção. Deu prova quando deixou a liderança do governo pelo desmando que lá se encontrava e se encontra e a má administração do dinheiro do povo. O Sr. Raimundo Menezes, como presidente da Câmara, rejeitou as contas de 2009 do governo, e as de 2012 estou confiante que vai se reunir com os vereadores para avaliar as nossas denúncias acompanhadas no Ministério Público pelo vereador Nena Passos. Ganhar ou perder faz parte da democracia e da política, a campanha de 2012 vai ser dinâmica porque Raimundo Menezes é dinâmico, não tenho nada ao contrário que outras pessoas se manifestem como candidato, quem vai escolher é o povo, mas minha posição política está clara: é contra a corrupção”. joseandrademendonca@hotmail.com

Comentários