Deraldino 'faz festa com o bolo dos outros'

Por: João Grilo

O prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, vem mostrando durante toda a sua gestão que é fraco em administração pública e que só vive fazendo promessas, coisa de político ultrapassado, que não convence a mais ninguém. Toda vez que concede entrevistas, fala em vários projetos que nunca sairão do papel.  Somente para citar um deles, podemos exemplificar com as câmeras de segurança, promessa antiga que até hoje a população espera.

O prefeito ipiauense gosta de “fazer festa com o bolo dos outros”. Sem prestígio para buscar recursos nas esferas Estadual e federal, acaba fazendo propaganda política com obras do governo e de outra entidades como se fosse ele próprio que estivesse realizando. Exemplo disso são as lâmpadas que estão sendo trocadas em toda a cidade. Trata-se de um projeto da COELBA, que visa diminuir custos excessivos com energia elétrica, portanto não é nada projeto do prefeito ou da prefeitura. Mentira tem pernas curtas Sr. prefeito.

A COELBA pretende expandir o projeto para outras cidades da região, por isso mesmo não podemos permitir uma divulgação distorcida da verdade dos fatos.

Comentários