Confira os nomes cotados para 'O Trio Reality'

por Fernanda Figueiredo
Confira os nomes cotados para 'O Trio Reality'
\Faltando menos de uma semana para o início do O Trio Reality, as especulações em torno dos futuros foliões, que ficarão 30 dias confinados na casa montada dentro de um trio elétrico, seguem movimentando a Bahia. Os nomes são de esportistas, cantores, atores, dançarinos, políticos, jornalistas, modelos... Tem para todos os gostos.

Desses, alguns surgem com mais força nas redes sociais e nos veículos de comunicação. Caso do jornalista Michel Telles, que tem até perfil no Twitter, criado por seus fãs, fazendo forte campanha para sua entrada no programa. Quem também tem grande apelo nas mídias é Rosiane Pinheiro. A cantora/dançarina/atriz estampou algumas matérias de jornal e sites nacionais cravando sua presença em "O Trio Reality".

Mas são muitos os nomes que figuraram na mídia e que podem participar do programa: o árbitro Diego Pombo, Flavinho dos Barões, o lutador de MMA Bruno Carioca, a Mulher Perereca, Léo Kret, Guga de Paula (Ex Babado Novo), Renatinho (ex-É O Tchan), Anamara, Diogo Pretto, Leandro Picapau, Vampeta, Preto Casagrande, Cissa Chaggas (Mulher Maravilha), Carla Minhoca, Rianne Ferreira, Yara Velasco, Tony Sales, Xexeu, Tonho Matéria, Túlio Maravilha, Gil Lima, entre outros. O jeito é aguardar para ver...

Comentários