Pular para o conteúdo principal

Presidente do DEM de Ipiaú cobra transparência do prefeito


Em entrevista ao programa Fala Ipiaú, o presidente municipal do Democratas, Robson Moreira, cobrou esclarecimentos do prefeito municipal quanto a aplicação de vultosos recursos arrecadados pela prefeitura nesta gestão.  ‘A prefeitura está arrecadando quase cinco milhões de reais por mês. Nunca se arrecadou tanto, agora não se diz onde está sendo investido essa dinheirama toda. Cadê a transparência, prefeito?”, questionou Robson.
O democrata citou como consequência da falta de liberação de verbas municipais para conclusão de serviços as obras da avenida Benedito Lessa, na qual pesa um imbróglio com a Embasa, após a assinatura de termo de compromisso da prefeitura em fazer todo o serviço de escavação para fornecimento de água. Os canos foram fornecidos pela empresa mas a escavação foi interrompida. Para ele, em casos como este fica evidente que o recuso do município não está sendo usado em obras prioritárias.
“Obra de asfaltamento e semáforos foram conseguidos através de emendas de deputados, com recursos federais”, lembrou ele.  Ainda na entrevista, Robson qualificou como uma grande interrogação em Ipiaú o que teria sido feito dos recursos milionários disponibilizados para a construção do Parque da Cidade.  ” Nem parque e nem verba. O que aconteceu até hoje o povo não sabe’, disse ele.

Comentários