Pular para o conteúdo principal

NÃO TEVE PREMIO NENHUM PARA O PREFEITO DE IPIAÚ


Por: João Grilo

Conforme anunciado nos programas bancados pela Prefeitura de Ipiaú, o prefeito Deraldino Araújo deveria ter recebido uma homenagem no Rio de Janeiro no último dia 09 de dezembro. O que nós já sabíamos e denunciamos aqui no blog através do repórter Márcio Martins acabou acontecendo: Não houve nenhum premio para o município de Ipiaú na “festa” do Instituto Biosfera.

UM prefeito cuja cidade se encontra num verdadeiro caos jamais poderia ter tal título de gestor entre os 50 melhores do Brasil. Seria uma vergonha.

Ipiaú vive em um verdadeiro desmando, sem governante, um prefeito que deixa a sua cidade se transformar em um deposito de lixo, um prefeito que não tem capacidade de concluir 50 casas, que não tem capacidade de combater a criminalidade, que vem crescendo nos últimos anos, um prefeito que não tem capacidade de cuidar da sua própria cidade não é digno de receber qualquer tipo de homenagem, a não ser o titulo de pior prefeito. Esse sim ele merece receber!

Confira os prefeitos da Bahia que receberam o premio, depois de terem pago (cada um), R$ 1.500,00, fora os custos da viagem:

Paulo Cezar Simões Silva, Prefeito Municipal de Alagoinhas
Zairo Jacques Pinto Loureiro, Prefeito Municipal de Canavieiras
José Carlos Dourado das Virgens, Prefeito Municipal de Irecê

Comentários