Ipiaú movimento contra a corrupção foi um sucesso


Foi realizado no ultimo sábado 03/12/2011 a mancha contra a corrupção onde reunião  milhares de pessoas de todas as classe de Ipiaú e região como :barra do rocha ,Ibirataia ,Úbata Jaguaquara e Jitaúna que vieram em caravanas .
Com saída do centro de abastecimento a manifestação percorreu por diversas ruas de Ipiaú. Demonstrando assim que a população de Ipiaú e região não aceita mais a corrupção em nosso pais. Foram feitas algumas articulações no momento da caminhada onde a secretaria de ação social do nosso município realizou a entrega de cestas básica no mesmo horário da caminhada também foi realizada na Praça Itambé a feira de saúde em comemoração aos 78 anos de Ipiaú onde segundo informações  os professores e funcionários públicos foram convocados pela prefeitura. Ainda assim, contudo isso não foi suficiente para que o nosso povo deixasse de participar da caminhada.
Durante a caminhada o BN noticia presenciou varias formas de protesto pessoas com pés de hortaliça (alface, cebolinha, etc.) vassoura, caras pintadas, veste de protesto entre outras.
O poder legislativo de Ipiaú foi representado pelos vereadores: José Mendonça, Nena passo, Raimundo Menezes e Carlinhos de córrego de pedra. Participaram também os empresários: Cesário costa, João Andrade, Eritan costa, também o ambientalista João Cleber, o comunicador Márcio Martins, o acesso do deputado Márcio Del Carmo Sr. Rodrigo dias, a associações comunitárias entre outros órgãos que marcaram presença. A TV rercod esteve fazendo toda a cobertura e estará exibido ainda essa semana na sua grade de programação jornalística e principalmente no programa Se Liga Boçao.

Comentários