Gazo Brandão: “Estou pronto para responder pelos meus atos”


Em entrevista ao radialista Beto Marques(Panorama Fm Ipiaú), o vereador Jaldo Coutinho Brandão revelou o motivo da sua fúria na manhã de terça-feira (13,) quando agrediu o presidente da Câmara, Raimundo Menezes. Segundo Gazo, todo homem tem o seu limite e o dele foi ultrapassado com as ações do presidente do legislativo em negar os acessos do vereador às contas da Câmara e ao CD com a gravação da sessão da quinta-feira (08), quando houve uma confusão entre Paraguai e Aloízio do PT. Para o vereador, o atual presidente não está sabendo lidar com o poder. “Ele está se achando o rei e pensando que pode calar todo mundo com um psiu” disse Jaldo, que completou reconhecendo o seu erro em agredir o companheiro de tribuna “ Eu errei porque não me contive e estou pronto para responder pelos meus atos” finalizou Gazo Brandão. 
(Giro em Ipiaú)

Comentários