Vereadores estão em Salvador para encontro com governador

Por: Ipiau Online

O presidente da Câmara de Ipiaú, Raimundo Menezes Moreira, participando do programa Fala Ipiaú, comentou a respeito da polêmica envolvendo o Instituto Biosfera e o prêmio concedido ao prefeito de Ipiaú.  Na oportunidade ele chegou a dizer que também poderá receber a honraria: ” Falei com a assessora do instituto, uma jovem de prenome Kellen, que me disponibilizou para escolha minha três hotéis com direito a dois convidados a um custo de 1.500 reais para receber o prêmio. Inclusive já estou me inscrevendo como prefeito de uma cidade da Bahia para receber este prêmio também’, declarou.

Segundo Raimundo, o referido prêmio além de ser ilegítimo, estaria também fora da realidade do município: “A gente vê o desemprego  a falta de infra estrutura, o povo cobrando a cesta básica. Onde um prefeito com contas rejeitadas e inelegível pode ser um dos melhores do Brasil?  Para fazer um prêmio desses tem que ter uma pesquisa, como João Araújo faz – e aqui não teve pesquisa nenhuma”, disse.

Acompanhado do vereador Francisco Oliveira Ferreira, o popular Chico do Hospital, Raimundo Paraguai está com recepção marcada com o governador Jaques Wagner, tendo na pauta reivindicações da comunidade ipiauense, a exemplo de uma reforma para o Ginásio de Esportes.

Na viagem à capital, a dupla também está com visita marcada para o Tribunal de Contas dos Municípios, onde deverão ter acesso às contas do Executivo municipal ipiauense referentes ao ano 2010.

Comentários