Tem explicação Dr. Deraldino?


Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)
Os gastos excessivos do dinheiro público em Ipiaú com combustíveis denunciados aqui no blog e no Tribunal de Contas dos Municípios pelos vereadores José Mendonça e Nena Passos, vêm acompanhados de uma situação ainda mais esdrúxula.

Se o próprio fato de se gastar mais de R$ 600.000,00 em apenas um semestre desse ano por essa administração desastrosa e irresponsável já é um absurdo, imagine que esse gasto tem um intermediário contratado por licitação. Trata-se da empresa Family Cred, que cobra taxa de administração para “controlar” os gastos com combustíveis pela prefeitura. Imagine que esse gasto tem “controle”. E se não tivesse?

Segundo as denúncias dos vereadores, a empresa ganha da prefeitura (taxa de administração) e do posto que fornece o combustível, cobrando uma outra taxa pelo cadastramento de fornecedores.

Qual seria a justificativa para que o prefeito Deraldino Araújo pudesse contratar uma empresa para controlar gastos com combustíveis, pagando taxa de administração e permitindo um descontrole com os gastos que deveria controlar?

Tem explicação senhor prefeito?

Comentários