'Homenagem' comprada pelo prefeito de Ipiaú pode parar na Revista Veja

Por: Marcelo Martins

O repórter Márcio Martins encaminhou à editoria de jornalismo da Revista Veja todas as denúncias de corrupção que vem sendo feitas pelos vereadores contra o prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo.

“Num momento em que o país luta contra a corrupção e não tolera a improbidade administrativa, temos um prefeito que se alia a um instituto chinfrim para comprar uma homenagem se auto intitulando um dos melhores gestores do Brasil”, disse Márcio, se referindo ao Instituto Biosfera, que claramente arrecada dinheiro “vendendo” medalhas a prefeitos que fazem propaganda enganosa usando a falsa homenagem na mídia paga da cidade.

Veja a resposta da revista Veja ao repórter Márcio Martins:

“O departamento de Atendimento ao Leitor de VEJA recebeu seu e-mail. Sua mensagem eletrônica será encaminhada para a pessoa que melhor poderá atendê-lo. Se sua carta é destinada à publicação na seção dos leitores, queremos adiantar que por uma questão de espaço nem toda a correspondência que recebemos é publicada. Qualquer comentário que ela contenha será encaminhado aos nossos editores para que eles tomem conhecimento de suas críticas e observações. Se o objetivo de sua carta é outro, por favor, aguarde uma resposta posterior.

Agradecemos o interesse por VEJA e esperamos atendê-lo o mais rápido possível.”

Atenciosamente,
Atendimento ao Leitor

Revista VEJA

Comentários