Enfermeira é sequestrada em Maraú e foge após jogar o carro numa ribanceira em Ubaitaba.

FOTO: JACKSON CRISTIANO
O sequestrador obrigou a enfermeira a rodar por toda a região com o carro.


A enfermeira Ana Márcia Oliveira de Carvalho, de 29 anos, residente na av. Belmonte no bairro Conquista em Ilhéus, passou momentos de sufoco na última terça feira (08) ao retornar de seu trabalho no município de Maraú.
A vítima contou na policia militar de Ubaitaba que foi sequestrada por um elemento desconhecido ao passar com seu veiculo Fiat Uno de placa JSJ-3030, no distrito de São Raimundo no município de Maraú por volta das 13hs da ultima terça.
Ela disse que o meliante estava sozinho e armado com um revolver. Ana Márcia foi levada às 13hs e só foi liberada depois de rodar  quase toda a região passando por Uruçuca, Itajuipe, Ubaitaba, ubatã, Ipiaú e Jequié até voltar para Ubaitaba e jogar o carro em uma ribanceira nas proximidades do posto São Marcos na entrada do Bairro Armandão por volta das 17hs.
Ana contou a policia que não sabia qual era a intenção do bandido, se era matá-la ou só amedrontá-la, ela relatou que só conseguiu fugir por que já não aguentando mais a pressão do bandido, jogou o carro no barranco e saiu correndo em busca de socorro.
 A polícia militar depois de informada efetuou rondas no local mas não conseguiu localizar o sequestrador. Os policiais foram informados que o meliante fugiu em direção ao bairro Zitão. 
(Ubaitaba Urgente)

Comentários