O empresário e presidente do PDT de Ipiaú, Cezário Costa, participou do programa Fala Ipiaú, em momento que comentou a respeitodas recentes denúncias que foram levadas ao conhecimento do Tribunal de Contas dos Municípios pelos vereadores Nena Passos e Carlinhos de Córrego de Pedras.
“A gente acorda no dia seguinte querendo saber qual será o próximo escândalo dessa prefeitura. Ipiaú vive um momento negro da sua história administrativa. O gestor não está preocupado em ser o facilitador da vida do ipiauense e sim em tocar uma série de irregularidades “, afirmou ele.
Em determinado momento da entrevista fez questão de estabelecer um contraponto sobre os gastos de combustível das suas duas empresas distribuidoras de bebidas e o que é gasto pelo setor de transportes da prefeitura com gasolina.
O empresário afirmou que paga 60 mil reais mensais em despesas de combustível das duas empresas incluindo-se o abastecimento de cinco carretas que circulam por vários estados do Brasil, 27 caminhões, 12 motos e vários carros de passeio. O vereador Nena Passos relatou no IPIAU ON LINE o quanto a prefeitura gasta com combustível, contando com uma frota muito menor, que não tem carretas e que roda a maior parte do tempo dentro do município:
” O consumo de combustíveis gerou uma despesa entre os meses de janeiro a agosto da ordem de R$753.626,13. Pior: Todo pagamento de combustível feito aos postos de Ipiaú se dão através de uma empresa de Salvador Family Cred que embolsa entre 5% e 10% do valor de cada nota emitida sem fazer nenhum esforço”, informou o edil.
Isso é escandaloso. O dinheiro da população tá indo pelo ralo e para bolsos alheios’, disse Cezário
Comentários
Postar um comentário