CETEP leva projeto de prevenção à saúde para bairros de Ipiaú

Por: João Grilo

O CETEP (Centro Territorial de Educação Profissional Médio Rio das Contas), através da sua diretoria, vem desenvolvendo trabalhos para beneficiar não só os alunos, mas tambem a população. Um desses benefícios foi a realização do SIEMT (Sistema de Integração Escola Mundo do Trabalho), um projeto que promove saúde na comunidade, que foi realizado do bairro ACM nesta sexta feira (25/11) com inicio as 8:00 até às 15:00 horas, com a coordenação das enfermeiras Keila Maia, Ellen Maynart e Evanilce Barreto, e com a supervisão da equipe gestora do próprio CETEP.

Esse projeto visa levar informações à população através de palestras sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e AIDS, sexualidade, gravidez na adolescência, câncer de colo, câncer de mama, destinação de lixos, prevenção da DENGUE e outros temas de suma importância para a população. Prevenir é o melhor remédio!

Segundo informações, esse projeto será expandido para outros bairros da periferia de Ipiaú, locais onde a população tem pouco conhecimento sobre a prevenção das doenças.

Comentários