Buracos no bairro ACM são promovidos a verdadeiras crateras.


Um grupo de moradores de um dos bairros mais sofridos de Ipiaú, o ACM, procurou a redação do Giro em Ipiaú, para que fizesse uma matéria sobre as péssimas condições do bairro, começando pela entrada, onde é possível ver vários buracos que já foram promovidos a verdadeiras crateras. A situação dos moradores daquela localidade de fato não é a das mais confortáveis. “Quando chove é muita lama, quando faz sol as crianças chegam à escola todas empoeiradas” disse uma mulher bastante indignada com o descaso.
Os moradores ainda reclamam de barros no meio das ruas aonde foram realizados alguns reparos no calçamento, o matagal no canteiro central do bairro, animais soltos, e bocas de esgotos abertos que terminam causando acidentes principalmente para aqueles que transitam de motocicletas e veículos.
Recentemente a prefeitura de Ipiaú retomou as obras do ACM, no entanto, parou mais uma vez e segundo informações a interrupção se deve a falta de repasse pela Caixa. Enquanto esse problema não é resolvido, o prefeito Deraldino vai “perdendo pontos” com os moradores de um bairro que chega a quase cinco mil habitantes.

(Giro em Ipiaú)

Comentários