Pular para o conteúdo principal

Vereador Gazo Brandão abre o jogo no Fala Ipiaú: “Mudança e perdão são fatos normais na política”

Em detalhada entrevista no programa Fala Ipiaú, o vereador Jaldo Coutinho Brandão explicitou seu novo posicionamento político, repondendo a uma saraivada de perguntas dos ouvintes pelo telefone. Confira o resumo dos principais temas:
Palpite de Mendonça para candidatura de Gazo à prefeito – Vejo que é uma vontade dele, pelas palavras dele constantemente ele vinha falando em que eu poderia concorrer as eleições para prefeito. Admiro ele e hoje vejo que o vereador Nena Passos é um dos mais competentes da história de Ipiaú.
PSD – Não poderia ir para um partido novo que surgiu num apagar das luzes, me filiando no último dia útil e correndo o risco de algo correr errado e a gente ficar sem legenda para concorrer. Houve pressão de amigos de vários lados da vida política da cidade.  Se for pra eu ir pra partido novo, onde eu vou ter de reconquistar eleitores, prefiro ficar onde estou.
Gazo vai dizer amém aos atos do prefeito?  – É natural o gestor novo, no início do governo, existir erro de secretário, de licitação, que depois possa vir a ser corrigido. Estando no PMDB agora vou procurar orientar contador e o próprio prefeito para que isso não aconteça mas não estou arrependido do trabalho que eu fiz.  E  é claro que vou continuar fiscalizando.
Contas de Deraldino, Gazo votaria novamente contra o prefeito do seu partido?  – Eu sou fiel, quando estou visto a camisa. Você que me pergunta, se estivesse no meu lugar votaria contra?
Para você, o prefeito continua sendo um ditador?   Acho que deve existir o perdão e temos que entender que na política isso é normal. O que muda é que com a conversa que tive com o prefeito ele prometeu apagar tudo. Continuo também me dando muito bem com José Mendonça. A política tem que se dar assim, no respeito e na democracia e não aquela política do ódio.
Flamengo e Vasco – Tenho respeito por todo cidadão de Ipiaú e não quero fazer mais política com xingamento. Vou mudar meu estilo de fazer política e trabalhar em cima de ideologia e coisas que meu município venha a ganhar.

Comentários