O presidente da Câmara Municipal, Raimundo Moreira, rechaçou publicamente os boatos que surgiram na cidade de que ele estaria sem legenda para a disputa das próximas eleições, pois teria feito sua filiação ao PSD fora do prazo legal.
“É desespero da oposição, preocupada com a chegada do terceiro maior partido do país a Ipiaú (PSD). Falei com Dr. Ismerin (advogado eleitoral) e não tem problema nenhum, fizemos tudo no tempo certo, na hora certa”, explicou o vereador.
O presidente da Câmara aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas à administração municipal, cujo prefeito Deraldino não cumpriu as promessas de campanha. “A rua da granja tem lixo no meio das ruas, a cidade está cheia de lixo, os urubus estão espalhados por todos os lugares. O matadouro está em petição de miséria e deve ser fechado”, denunciou.
No encerramento, Raimundo deixou a dúvida no ar: “Serei candidato, mas o futuro a Deus pertence. Não sei se a vereador novamente, a vice prefeito ou a prefeito”, finalizou.
A mesma situação é a do vereador Chico do Hospital, que também se filiou ao PSD dentro do prazo estabelecido na lei eleitoral e também poderá se candidatar em 2012.
Comentários
Postar um comentário