Concursada do SAMU denuncia irregularidades da prefeitura

Por: Marcelo Martins

Dentre as diversas denúncias de irregularidades praticadas pelo prefeito Deraldino Araújo, chama a atenção pelo descaso e humilhação, a da jovem Selma Alves Souza, de 32 anos. Ela ocupou espaço nas duas emissoras de Ipiaú contando fatos que merecem uma investigação minuciosa e eficaz.

Selma participou do concurso para preenchimento de vagas no SAMU de Ipiaú, sendo aprovada em 8º lugar para o cargo de técnico de enfermagem. Segundo ela, foram chamados apenas os seis primeiros colocados, porém em outros cargos as vagas foram totalmente preenchidas.

O maior problema é que, segundo a denúncia, o prefeito Deraldino Araújo e a Secretária de Saúde, Jamine Barros, preencheram as vagas chamando pessoas não concursadas, sem qualquer preparo, em detrimento aos concursados.

“Tomei curso com meus próprios recursos, fui aprovada e estou preparada inclusive com atendimento pelo SAMU de Jequié, experimentei a farda, tirei as medidas e não fui chamada, mas posso provar que pessoas não qualificadas e que sequer participaram do concurso foram chamadas para trabalhar no SAMU de Ipiaú”, denuncia Selma Souza.

Comentários