Os vereadores Aloísio Teixeira ( PT ) e Magnolito Cabral ( PP ) tem em mente entrar com recurso para tornar sem valor legal os atos realizados durante a sessão ordinária da última quinta feira ( 01 ) na Câmara de Vereadores de Ipiaú.
Na pauta daquela dia, a rejeição da prestação de contas do prefeito Deraldino referentes ao ano 2009 ainda repercute em toda a região, visto principalmente o fato de que o prefeito passou à condição de inelegível para os próximos oito anos e, portanto, fora da campanha eleitoral do ano que vem.
No entendimento dos dois vereadores ( que votaram favorávelmente à aprovação das contas, juntamente com o vereador Ubiratan Costa ), a sessão teria sido realizada sem o prévio aviso de 24hs ao chefe do Executivo.
O grupo do prefeito também tenta reverter o resultado da votação através de incursão da sua equipe de jurídica. Advogados de Deraldino alegam que os artigos mencionados pelos vereadores, que não concordaram com o parecer do TCM, não justificariam a rejeição das contas.
Comentários
Postar um comentário