Quem não cuida da saúde do povo vai apoiar a seleção?

Por: Marcelo Martins
A população de Ipiaú, notadamente os desportistas, vem acompanhando a campanha da seleção no Campeonato Intermunicipal. O time está classificado para a segunda fase e joga neste domingo a segunda partida, enfrentando Castro Alves, as 15 horas. Vale salientar sempre que todo o trabalho está sendo mantido pela Liga Desportiva Ipiaú sem qualquer apoio da Prefeitura de Ipiaú, pois o prefeito Deraldino Araújo persegue a direção da Liga politicamente e pessoalmente. Todos os custos que vem sendo pagos são dos empresários da cidade (José Mendonça – Mendonça Patrimonial; Cesário Costa - Schin e Alipio – Doce Mel), além dos torcedores que sempre prestigiaram o time, dando a condição de apurar rendas satisfatórias para o pagamento de despesas emergenciais.

Com dignidade, o grupo de jogadores segue para enfrentar mais um desafio: vencer Castro Alves neste domingo (18/09) para brigar por uma vaga na 3ª fase do Intermunicipal, feito herórico para esse grupo que está lutando em nome da cidade.

Ainda sobre a falta de apoio, o que esperar de um prefeito que deixa o serviço de Urgência na saúde sem funcionar há um ano? Cadê a SAMU?

O que esperar de um prefeito que sequer consegue colocar remédios nos postos de saúde, que não tem nem mesmo material para curativos?

O que esperar de um prefeito que manda um cidadão derrubar a casa para construir outra e desaparece, deixando o morador dormir debaixo de uma lona?

Poderíamos aqui listar os desmandos do prefeito que teve as contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores, mas ficamos apenas nesses exemplos para demonstrar que um “gestor” que não dá valor a saúde do povo vai ajudar à seleção no Intermunicipal???

Comentários