Sem o programa de calouros de João Araújo a noite de ontem (segunda-feira,15) na Praça Salvador da Matta foi aquém das expectativas da equipe administrativa do município . O prefeito, o vice-prefeito e boa parte da corte marcaram presença e comprovaram, mesmo que digam o contrário, que “ o tiro saiu pela culatra”. Pouca gente para testar o carisma, nada como era esperado.
No palco uma banda de axé buscando animar os poucos “gatos pingados” que certamente relembravam as badaladas vésperas do dia de São Roque na Praça Rui Barbosa.Barracas vazias,comerciantes preocupados com possíveis prejuízos.Um cenário sem graça.
Diante dessa situação o popular “Magal”, o genérico, deitou e rolou. Literalmente. Deu seu show sem esperar aplausos. Rebolando, gesticulando, coreografando o original, ele se aproximou do grupo palaciano e cumprimentou o prefeito. Forçou uma barra mas não encontrando a receptividade esperada, voltou pra beira do palco, dançou no estilo cigano, entendendo o engano que cometeram.
Comentários
Postar um comentário