Moradores da avenida Benedito Lessa continuam esperando água encanada


Na avenida Benedito Lessa, a unidade móvel da Rádio Educadora constatou, em transmissão do repórter Zé do Povo, situação difícil no tocante a abastecimento de água.
A ouvinte Dona Lesse relatou que se encontra de tudo no bairro ” cavalo morto, macumba  e lombrigas, menos água encanada’.  Já o Sr. Edson, o popular Dinho, pediu mais atenção para com os moradores que já padecem há muito tempo pela falta do precioso líquido. “Será que a gente não tem valor? ” Perguntou.
Os moradores da Benedito Lessa já estão acostumados a lavar roupas no rio Água Branca. A dona de casa Indiara entretanto, fez uma queixa “a gente que lava no rio tá sempre vendo nossas roupas ficarem amarelas”, disse.
Enquanto isso, a pendência com relação à obra continua desde o ano passado. A Embasa alega que a contrapartida que foi acordada com a Prefeitura Municipal de Ipiaú ( de assumir a escavação e o aterro ) não teria sido cumprida e que, devido a isso, aconteceu a paralisação dos serviços que já provoca expectativa e indignação.
O coordenador da EMBASA de Ipiaú, Claudio Nascimento, informou também que o material de tubulação necessário para fazer a obra já chegou e continua estocado à espera de utilização.

Comentários