Pular para o conteúdo principal

JM: “NÃO VOU RENUNCIAR, NÃO SOU COVARDE”

Redação Notícias de Ipiaú 

O início da sessão desta quinta-feira(25/08), foi tumultuada. O Vereador José Andrade Mendonça alegando questões de segurança, pediu que o Presidente retirasse o ex-vereador São Jorge, esse que estava sentando em uma das cadeiras reservadas para imprensa.

José Mendonça alegou que São Jorge por diversas vezes tentou agredi-lo e não se sentia seguro, já que ele estava a 50 metros de distância. “Já pedi providências contra o ex-vereador ao Secretário de Segurança Pública da Bahia.  Ele já foi até ouvido na Delegacia. O Delegado garantiu-me que ele não estaria presente na sessão. Tenho sofrido várias agressões, não vou renunciar, não sou covarde. “, declarou Mendonça.

O Presidente Raimundo não atendeu o pedido do Vereador, alegando que a Câmara é um local público. Por isso, José Mendonça se ausentou do Plenário. Só retornou, quando o Presidente pediu que o ex-vereador saísse das cadeiras reservadas a Imprensa. 

Complemento BN noticia
Em entrevista no programa a Hora da Verdade(FM IPIAÚ)nesta sexta-feira(26), São Jorge referindo-se ao ex prefeito José Mendonça,disse; “Ele é ficha suja e desonesto e eu tenho documentos que comprovam isso”.
Ate quando esse rapaz vai ficar dizendo que tem documento que prove que o ex prefeito e atual vereador José Mendonça e desonesto e ninguém tem acesso a esses documentos.
Será mas uma mentira desse grupo que a cada dia vem tentando desmoralizar a figura de um homem serio honesto e que tem lutado sempre contra a corrupção?
Queremos ver esse documento senhor são Jorge!

Comentários