Em entrevista exclusiva ao radialista Beto Marques, Simone Jesus Souza (26) a mulher que matou Pedro Cavalcante(19) no último domingo no Centro de Abastecimento , disse que está arrependida do crime que cometeu e que tem medo de morrer. Simone foi transferida por motivo de segurança para a Delegacia de Barra do Rocha , onde está numa cela juntamente com outras mulheres.
Na entrevista Simone deu muitas informações desencontradas sobre os motivos do crime, disse que Pedro e mais outros dois homens estavam correndo atrás dela no Centro de Abastecimento e que o rapaz estava “dando” em cima da sua irmã . A mulher contou ainda que enquanto corria pegou uma faca no açougue e feriu o jovem enquanto ele estava sendo seguro por outras pessoas.
Quando indagada pelo jornalista Beto Marques se ela conhecia o rapaz , Simone disse que nunca o tinha visto antes. Ela confessou passar por tratamento com um psiquiatra e que teria uma nova consulta nesta quarta-feria(03), Simone continua presa e esperando a definição do seu futuro que agora está nas “mãos” da Justiça.
redação Giro em Ipiaú
Comentários
Postar um comentário