O jogo entre as seleções de Itagibá e Ipiaú na tarde deste domingo ( 28 ) no Estádio Fontourão na cidade de Itagibá não foi dos melhores do ponto de vista técnico mas, foi recheado de emoções e erros de arbitragem.
Precisando da vitória, as duas seleções partiram pra cima dos adversário deste o primeiro minuto do jogo e, logo aos 2 minutos, depois da cobrança de falta pela direita, o zagueiro Bicudo cabeçeia contra seu próprio gol e faz 1 a 0 para Itagibá.O jogo ficou nervoso e apareceu bastante a figura do árbitro Marcelino Belmonte Vieira que marcou faltas inxistentes, reverteu laterais e não observava as marcações de seus assistentes.
As duas seleções alternaram o domínio da partida ate que, aos 30 minutos, o atacante Giba foi expulso do jogo e, logo depois, aos 34 minutos do segundo tempo o técnico da seleção de Ipiaú Givaldo Magrão substituiu o lateral esquerdo Dey pelo meia atacante Luan Orelha, que em seu segundo toque na bola fez o gol de empate da seleção de Ipiaú.
O jogo se encaminhava para o empate até no final a partida, quando o árbitro voltou a fazer bobagem não expulsando o goleiro Israel de Ipiaú depois deste fazer uma falta em cima do atacante Mário, que ficaria com a área vazia para fazer o gol aplicando somente o cartão amarelo ao goleiro.
Depois, em um lance em que Bob entrou na área ipiauense marcado por Herivelton, se jogou e Antônio Marcelino Belmonte Vieira apontou a marca da cal.
Erlan Dias cobrou a penalidade máxima e decretou a vitória de Itagibá por 2 a 1, classificando sua seleção com uma rodada de antecedência para a 2ª fase do Intermunicipal 2011.
( Taffarel Miranda – Painel Esportivo )
Comentários
Postar um comentário