PREFEITURA ALEGA NÃO TER R$ 100,00 PARA CONCLUIR OBRA

Montagens e Molduras para Fotos

Por Marcelo Martins


As reclamações pelo péssimo serviço prestado pela prefeitura, não param de chegar a nossa redação. 

Desta vez, um morador do bairro da Conceição percebeu que o terreno ao lado de sua casa estava afundando, pois foi descoberto que o esgoto das demais casas estava causando tal transtorno devido à falta de canalização até o esgoto geral. O morador de imediato tratou de comunicar ao secretário de obras, Evandro de Jesus, que foi até o local e constatou o problema.  

O secretário autorizou o serviço, já que o material como cimento, bloco, já havia sido comprado pelo morador que, preocupado com a situação, adiantou parte do serviço por conta própria. 

A PMI iniciou o trabalho, construiu uma caixa (ver fotos) e ficou de voltar para canalizar o esgoto até a rede geral. A pequena obra está parada, o esgoto correndo a céu aberto e há o risco do barranco desabar com as chuvas e entupir o esgoto e causando transtornos aos demais moradores. O mais grave é que o secretário Evandro de Jesus alegou que a PMI não tem dinheiro para concluir os trabalhos, ou seja, dez metros de cano e o aterro, algo em torno de R$ 100,00 (cem reais).

Portanto, o serviço terá que ser concluído pelos moradores das casas que, mesmo dando o material, a PMI não fez nem conclui a obra.

Comentários