OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE IPIAÚ

POSSE DE ENTORPECENTES
A Polícia Militar de Ipiaú recebeu denuncias ao meio dia de quarta-feira(13) de que alguns elementos estariam traficando drogas na rua do Cáis. Ao chegar no local os policiais abordaram e prenderam por posse de entorpecentes,Andrônico dos Santos Cordeiro de(23) e Marcos Santos Novaes,que foram encaminhados para a delegacia de Ipiaú,os dois já possuem passagens pela policia.
MAIS UMA TENTATIVA DE ARROMBAMENTO NO COMERCIO DE IPIAÚ
Na madrugada desta quinta-feira(14)as 02:50hs ,a polícia militar recebeu a informação de uma tentativa de arrombamento no Mercadinho Oliveira,localizado  na rua José Muniz Ferreira. A guarnição da polícia não encontrou suspeitos e nada foi levado do estabelecimento comercial. Há indícios de que um grupo de meliantes seja o mesmo que está atuando pelas noites arrombando casas comerciais, a polícia investiga o caso.
HOMEM TEM INFARTO FULMINANTE NA POUSADA CENTRAL
A Polícia Militar foi solicitada as 22:30hs de quarta-feira(13) para socorrer Luiz Paulo Alvarenga(62) natural de Belo Horizonte. Luiz sofreu um infarto fulminante ao caminhar pelo estacionamento da Pousada Central. Ele era funcionário da empresa CEMON prestadora de serviços a Mirabela Mineração do Brasil.

Comentários