Jovem escapa milagrosamente de ser executado em Ipiaú

Ramon Oliveira da Cruz, morador da rua Getulio Vargas, S/N em Ipiaú passou por um dos piores ( senão o pior ) momento da sua vida, conseguindo escapar práticamente ileso. 
Ele conta que estava em casa com sua família quando, de repente chegaram três pessoas em sua casa.  Ao sair, foi sequestrado e levado para local desconhecido, onde foi jurado de morte. 
No matadouro, foi condenado a morte, quando os sequestradores lhe disseram porque queriam mata-lo.  Nesse momento, percebendo que teria de tentar uma atitude ousada para fugir, resolveu partir em disparada, ewnquanto os marginais atiravam poara todos os lados.
Apesar dos numerosos disparos, só uma bala atingiu Ramón, acertando-o nas nádegas. Milagrosamente, a vítima conseguiu escapar da morte certa. O rapaz prestou queixa no Complexo Policial de Ipiaú.

Comentários

  1. Faça uma correçãoa no seu noticiário, o rapaz, de menor, com 16 anos, não estava com a família no momento e ele não foi para o complexo policial, se está internado ainda, como poderia ir ao complexo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário