Cantora Viviane Tripodi é detida com maconha pela polícia na Pituba.


A cantora de axé Viviane Tripodi, filha do carnavalesco Alberto Tripodi, foi detida na noite desta quinta-feira (7) pela polícia com uma pequena quantida de maconha no fim de linha da Pituba. Tripodi e outros dois rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram ouvidos e liberados.
Segundo o delegado plantonista Alberto Montenegro, a operação acontece rotineiramente em pontos da cidade em que o consumo e venda de drogas é mais intenso. A operação policial aconteceu na Praça Jardim da Pituba, no final da rua das Hortências, que tem o apelido de “Praça da Maconha” durante as noites e madrugadas, segundo o delegado. A praça fica perto da escola Raphael Serravalle.
Viviane e os dois rapazes, não identificados, não estavam juntos. Na praça, havia cerca de 15 pessoas quando a polícia chegou. Com cada um dos dois rapazes a polícia encontrou um cigarro de maconha e com Viviane foi encontrado uma quantidade pequena da mesma droga em um saco plástico, que estava dentro do carro da cantora.

Comentários