Projeto Mercado Cultural volta à região de Ipiaú

Três grandes espetáculos estão sendo programados para acontecer nas cidades de Ipiaú, Ibirataia e Boa Nova através do projeto Mercado Cultural 2011. Ainda com atrações a serem definidas, os eventos organizados pelo instituto Via Magia visam promover a integração regional ao resto do mundo através da cultura de qualidade, nas categorias de música, teatro e artes plásticas.

No ano passado, o projeto trouxe a Ipiaú, dentre outras atrações, o grupo de percurssão tradicional, Sonagi Project, da Coréia do Sul,que se apresentou em um palco montado na quadra do Rio Novo Tênis Clube. Também no ano passado o projeto conseguiu reunir mais de 4 mil pessoas em praça pública na cidade de Ibirataia.
Em reunião ocorrida na última quarta feira em Ipiaú, o diretor do instituto, Ruy Cesar, listou eventos realizados pelo Via Magia em 20 países.
A edição deste ano do Mercado Cultural em Ipiaú – com toda a programação inteiramente grátis – deverá acontecer este ano entre a festa de São Pedro e a de São Roque, durante três dias de espetáculo. O evento deverá custar média de meio milhão de reais para o Instituto Via Magia e seus colaboradores.

Comentários