Presidente da Câmara em entrevista ao Fala Ipiaú faz relação entre Deraldino e Collor

O presidente do Legislativo municipal de Ipiaú, Raimundo Menezes Moreira, o popular Raimundo Paraguai, entrou em contato telefônico com o programa Fala Ipiaú para manifestar o desgosto da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Ipiaú com relação à polêmica obra do posto de gasolina que está sendo construída nas imediações da praça do Cinquentenário.

Ele opinou que o prefeito Deraldino Alves deveria ter a “humildade de reconhecer que errou em liberar a realização de um projeto que está sendo totalmente rejeitado pelo povo”. Segundo o vereador, o funcionamento de um posto de combustíveis no local ofereceria grande risco para os moradores das redondezas por se tratar de área movimentada, ocupada por comércio e grande fluxo de transeuntes.
Em dado momento da entrevista o vereador relacionou o momento atual de Ipiaú a fatos do passado recente da história política brasileira ao lembrar do impeachment do presidente Collor e da juventude cara pintada, cujos protestos nas ruas das capitais brasileiras culminou na primeira deposição institucional de um supremo mandatário do Executivo: ” Collor ficou contra o povo e olha aí no que deu’, disse Raimundo.
Raimundo também ressaltou o compromisso dos vereadores em manter posição firme contra a realização do projeto ao enviar representação ao Ministério Público solicitando urgente providência no embargo da obra. O verador ainda afirmou que vem sendo pressionado pelas entidades representativas e clubes de serviço do município ( a exemplo de Maçonaria, Rotary, Papamel e CDL ) para que, em suas próprias palavras: ” faça alguma coisa para deter esse absurdo”
.por Celso Rommel

Comentários