PRESIDENTE DA CÂMARA DE IPIAÚ REVELA QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE MORTE POR COLEGA VEREADOR

Mais uma vez, o presidente do Poder Legislativo de Ipiaú, Raimundo Menezes, revelou os escândalos ocorridos na câmara municipal recentemente. Em suas palavras Raimundo disse: “estou sendo ameaçado por dois vereadores. O colega Magnolito Cabral disse que vai me dar um murro e outro vereador disse que vai me dar um tiro”, revela.

Raimundo Paraguai como é conhecido, acrescentou que não vai se curvar às ameaças e vai lutar e fazer tudo que estiver ao seu alcance para sair limpo do jeito que entrou na câmara. “Eu vim lá de baixo e hoje sou presidente….esse poder é passageiro e não vou deixar subir para cabeça, nem vou fazer coisas erradas na casa do povo como querem alguns”.
Ainda de acordo com o presidente, até segurança ele foi obrigado a contratar por medida de segurança. “Nunca tive segurança e agora tive que contratar. Já pensei em pedir a polícia militar um colete a prova de balas para poder me proteger” acrescente.
Os próximos capítulos dessa novela deverão ser relevados na próxima sessão ordinária prevista para quinta-feira 02. Com informações do Jornal Informe.

Comentários