Ocorrências policiais – moto roubada e homem atropelado na Getúlio Vargas

Uma moto yamaha YBR 125 de cor preta foi furtada no bairro Aloisio Conrado. O veículo, de placa JRI 6034, licença de Ipiaú, pertencente ao sr. Jair Nunes Carvalho, ainda não foi recuperado pela polícia. O proprietário, que é morador do bairro, ficou sem seu instrumento de trabalho.

Um paraibano vendedor de redes, cujo nome não foi revelado pela polícia, estava nas imediações da avenida Getulio Vargas quando um caminhão passou puxando um veículo kombi. Ele resolveu passar entre um carro e outro quando foi atropelado. O motorista da kombi rapidamente se evadiu do local para fugir do flagrante. O rapaz foi conduzido para atendimento médico no HGI, onde permanece em observação.
por Celso Rommel

Comentários

  1. ola não posso falar meu nome... sou moradora do bairro do lobato, aqui esta aconteçendo uma querra entre quadrilhas rivais da prainha com a da linha do trem q fica perto da cesta do povo, os bandidos estão muito a vontade, tanto que estão parando os onibus, que faz a linha aqui no bairro, os vagadundos da linha do trem estão comandando tudo aqui, eles tem carta branca. sendo que aqui no bairro, tem uma companhia de policia e eles só fazem operação na prainha, tudo que acontece entre as quadrilhas rivais, eles só vem pra prainha as familias do bairro do lobato estão refem dos bandidos e traficantes mães com medo qui seus filhos jovens sair de casa com medo dele naõ volta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário