JOÃO ANDRADE AMIGO DO POVO

SEMPRE MIM PREOCUPO COM AS NOTICIAS DA MINHA CIDADE E NESTA SEMANA AO ENTRAR EM UNS DOS BLOGS o blog bairro novo noticias FIQUEI FELIZ
 Pois fizeram uma enquete onde eles perguntam SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE EM QUE VOÇE VOTARIA PARA VEREADOR DO BAIRRO NOVO e entre os nomes esta o meu  , entre  os mas votados mostrando que aquela comunidade deposita uma esperança em mim. mas não mim sentir surpreendido por que o bairro novo e um bairro que sempre mim recebeu de braços abertos e quero dizer a toda A população que tenha certeza que  vou retribuir todo o carinho que venho recebendo desse bairro onde estarei presente e buscarei o melhor. Pois serei um político serio e sei que serei, pela minha índole.  e o meu compromisso vai ser trabalhar não só pelo bairro novo, mas por toda ipiau. Pois serei o representante dos, mas necessitados por que o bairro novo precisa de uma atenção a santa Rita, acm, pau d’arco,Irmã Dulce e todos os bairros.  que hoje sofre por ter uma administração incapaz . Tenham certeza que estarei presente fazendo um trabalho serio, é o que eu penso e vou fazer se com fé em Deus for eleito.
JOÃO ANDRADE

Comentários

  1. CLEUZA DO . BAIRRO AURORA6 de junho de 2011 às 18:52

    NOS PRECISAMOS DE PESSOAS COMO VOÇE COM OBJETIVO .IPIAU QUER VC EM 2012 PARA QUE EM 2013 POSSAMOS SER FELIZ E DIGNOS DE MORAR EM IPIAU POR QUE COM ESSE PREFEITO EU TENHO MUITA VERGONHA.
    IPIAU JA ESTA COM VC E VAMOS A UMA GRANDE VITORIA EM 2012 POR DEUS VAI TE ABENÇOA
    FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário