ITAGIBÁ-Supervisor da Mirabela morre em acidente

Início de São João na região e já houve uma vítima fatal nas estradas. Na madrugada desta quinta-feira(23)um acidente na rodovia que liga Itagibá a Ipiaú,vítimou um supervisor da Mirabela.
Wagnaldo Silva Araújo(30)natural de Paragominas, vinha da festa de Itagibá e por volta das 03:30hs da manhã perdeu o controle do veiculo Siena e capotou na conhecida curva de Dona Dominga. Wagnaldo morreu no local do acidente,ele era supervisor de turno da Mirabela Mineração do Brasil.




Comentários

  1. Os familiares do Wagnaldo Silva Araujo, estão aflitos pela falta de atitude desta empresa por até agora ainda não ter encaminhado ao endereço que já é de conhecimento deles, para que possam proceder ao velório e enterro do ente tão querido. Informamos que todos já estão há mais de 24 horas sem nenhum posicionamento acerca do translado do corpo o que já ocasionou extremo desgaste emocional, principalmente, pelo fato, de informações contraditórias deste Departamento de comunicação da empresa MIRABELA MINERAÇÃO, que está mais incomunicável do que solucionável.
    Considerando tal descaso, só pelo simples fato, de já terem encaminhado a viúva esposa e filhas para a cidade, e não haver nenhum outro familiar aí neste município para acompanhar os tramites legais. Informamos, que o não solucionamento breve deste fato trágico e desconsiderando que tal empresa é considerada multinacional seremos obrigados a tomarmos todas as atitudes legais e cabíveis, visando principalmente, acabar com o sofrimento e prejuízos já causados pelo descaso desta empresa.

    Obs: nossos telefones de contato é : (94) 9142 – 6690; (94) 9123 – 3463; (94) 8805 – 2842

    ResponderExcluir
  2. Poxa gente, passei na hora do acidente, que aconteceu por volta das 04:20 da manhã, o carro da frente ja tinha tirado ele do carro e levado no hospital, o que me deixei perplexo, foi que um pessoal do carro que tava na minha frente pediu pra abafar, como eu estava na estrada, sem sinal de celular, fui para Ipiaú e lá liguei para o pessoal da prefeitura de Itagibá para comunicar o ocorrido. não consegui falar.
    Fica meus sentimentos pela morte de Jovem pai de familia.

    Junior Cajaiba
    Radio Cidade FM - Jequié-Ba

    ResponderExcluir
  3. Faço parte da equipe que o Wagnaldo coordenava, hoje iniciamos mais uma jornada de trabalho e foi muito triste iniciar o turno sem nosso líder imediato, o silêncio tomou conta de todos e nós da turma "D" usamos uma fita preta no braço como forma de expressar nossa profunda tristeza, pois o pouco tempo que ele passou aqui cativou a todos com seu jeito simples, extrovertido, companheiro...
    Fique em paz Wagnaldo sempre lembrarei de vc!

    Rutiane
    Operadora de Equipamentos de Mina - Ipiaú-Ba

    ResponderExcluir
  4. Sentimos muito pelo falecimento de um grande amigo nosso aqui de Serra do Navio (Amapá), deixo aqui meus sentimentos a família desse grande amigo.

    Gabriel Machado

    ResponderExcluir

Postar um comentário