IBIRATAIA- Vereador diz que os bens do Prefeito Jorge foram bloqueados pela Justiça

O verador por Ibirataia Elmar Lopes informou numa entrevista a uma rádio de Ipiaú , que o  Ministério Público Federal bloqueou as contas e bens do prefeito Jorge Abdon Fair e todo o seu secretariado municipal.
Conforme o vereador, primeiro foram bloqueadas as contas e agora os bens de todos os envolvidos. A determinação do MP é frutos de denúncias impetradas por políticos ibirataienses junto aos órgãos de controle dos gastos públicos, a exemplo de Controladoria Geral da União,  Tribunal de Justiça da Bahia e Ministério Público Federal.
Nas denúncias, o prefeito está sendo acusado de uma série de improbidades administrativas.
fonte:ipiaú online

Comentários

  1. Paraben Elmar, sabemos o quanto voce tem feito por ibirataia. só em ajudar a justiça tirar esse Jorge Fair, parabens! Ibirataia grita por socorro!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Elmar, o Sr. sempre se mostrando capaz de trazer mudanças , melhorias para Cidade de Ibirataia.
    Realmente, esse prefeito tem deixado muitos cidadãos em situações de desespero. E sabe por que? Sabe quando um pai de família procura um pedaço de pão p alimentar um filho e não acha!? Jorge não sabe, esse encontra no bolso dinheiro sujo, dinheiro publico destinado a melhoria da cidade. Ele compra:? gado, carros luxuosos, fazendas, derrame de cachaça e outras coisinhas que aqui o espaço se torna pequeno para ser citado. TOMA VERGONHA JORGE!

    ResponderExcluir
  3. Elmar tem sido o porta-voz do choro de ibirataia. como o amigo acima comenta que esse nao tem credibilidade?
    existe na prefeitura gente que vc poderia citar assim, te falo amigo, esse tem sido o amigo do povo.
    IBIRATAIA CLAMA POR SOCORRO! SAUDE, EDUCAÇAO, EMPREGO, VIDA DIGNA! Jorge, até onde tua ambição vai chegar, acho mesmo que não acredita em Deus. saberia que feri o Pai todas as vezes que massacra um ser ibirataense. Tenhas compaixao, uma vez na vida!

    PARABÉNS ELMAR, EU N VOTEI EM VC. MAS, VEJO QUE É COMPETENTE, ENFRENTANDO TIRANOS. PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jorge FAIR, teus dias na prefeitura estão contados! Do que adianta ser popular, se nao sabe olhar com compaixão para um desempregado? do que adianta derramar cervejadas pelas cavalgadas, se na mesa do próximo inexiste comida, do que adianta falar de educação, se as escolas faltam merenda e bons profissionais? do que adianta discursar sobre saúde, se na cidade faltam médicos, nos postos faltam remédios?
    Conselho: se coloca no lugar do outro, veja as mentiras que falou para ser eleito e as roubalheiras que concretizou. veja!

    ResponderExcluir
  5. CARO JORGE FAIR, sabemos que és leigo, pouco foi a escola, observamos quando fala em publicos os tremendos erros de português que sao lancados aos nossos ouvidos. Será que achou que por termos cometido o erro de votar p Sr., seriamos burros em "engolir" a destruição do jardim e a construção de um novo? sabemos que foi uma das formas que arrumou para "tirar" dinheiro do bolso do governo. Jorge, voce sabia que o antigo jardim representava a Bandeira do Brasil? ah! já ia esquecendo, você deve reconhecer a palavra jardim, pelo nome "jardinho". NÃO julgue a inteligencia do outro com base na sua. de uma coisa sei que sabe fazer.... contas bloqueadas é prova de que? Ou acha que somos bobinhos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário