A tranquilidade foi quebrada durante o final de semana na pacata Dário Meira
Em informações do delegado de Itagibá, Dr.Almir, que foi entrevistado pelo repórter Naciel Ramos, um crime de morte aconteceu após reação a ordem de prisão na tarde de domingo ( 12 ) em Dário Meira. Jairo de Jesus Chaves adentrou um bar pertencente a um cidadão conhecido pelo apelido de Fuscão, armado de um facão.
Fora de controle, tentou contra a vida de sua ex companheira de prenome Magali. Dias antes, ele já tinha agredido o namorado da ex mulher, de prenome Alan.
Magali conseguiu sair do local sem ser atingida enquanto que Jairo fugiu pelos fundos do bar perseguido pelos policiais. Encontrado em uma residência onde se refugiara, Jairo foi instado pela polícia a se entregar. Após recusar a ordem policial, Jairo resolveu enfrentar os policias armado com o facão e uma faca.
Sem ter outra alternativa para se defender, o soldado Juvenal foi obrigado a efetuar um disparo que atingiu o homem. Conduzido para o Hospital Geral Prado Valadares, Jairo faleceu na mesa de cirurgia.
por Celso Rommel
Infelizmente o Senhor jairo que perdeo a vida era "preto" e "pobre", e tudo vai Ficar por isso mesmo!
ResponderExcluirMais todos aque no municipiu de Dario Meira sabe oque realmente aconteceu e Sabe também que pelo fato do policia que atiro ter nascido e crescido aque na cidade, e sua familia fazer parte dos que se Dizem ser "Elite da Sociedade de Dario Meira". Sociedade essa, podre e corrupta que só age em beneficio proprio. Esse vai ser mais um caso que terminará em Pizza!
Que vergonha policial,que pontaria é essa O rapaz tinha quase 1 metro de perna e vc foi acerta justamente em um lugar fatal!Volte para atais de um caixa de supermercado que é lá o seu lugar , assim vc não oferece tanto risco pra nossa sociedade
ResponderExcluir