Ex-diretor da prefeitura corta árvore que 'atrapalhava' seu outdoor .

A que ponto chegamos! No último dia 03/06, véspera do dia do meio ambiente, um comerciante de Ipiaú, o Sr. Glibson Paixão, proprietário de um estabelecimento comercial (Supermercado Leticia) localizado no bairro ACM, marcou o seu registro racional, selvagem e irresponsável no planeta, ao cortar uma árvore que estava plantada ao lado da sua propriedade, alegando simplesmente que estava atrapalhando a visão do seu mais novo outdoor.
Glibson é o mesmo cidadão que trabalhou na prefeitura no setor de compras, e hoje é proprietário de um belo supermercado, que recentemente não passava de uma pequena mercearia do bairro. 
Que análise podemos fazer deste ato? O capitalismo selvagem? Ignorância? indiferença ao mostrar ao seus filhos que uma árvore a mais ou a menos não faz diferença? Talvez vingança por ter sido demitido do seu trono na Prefeitura Municipal de Ipiaú? 
Será que o Sr. Glibson, como membro da Igreja católica parou para pensar na campanha da fraternidade deste ano? “Por um planeta melhor - o lema  a terra geme em dores de parto”. 
E a secretaria do Meio Ambiente da prefeitura vai deixar passar em branco este ato de covardia? 
Senhores, não precisamos sentar no divã da psicologia para analisar tal ato de selvageria capitalista ou pessoal. 
 Por: João Grilo

Comentários