Cena patética ao vivo em Ipiaú

Chegou a ser patética a participação de um “atirador de elite” da cidade de Ipiaú num programa de rádio nesta terça-feira. O apresentador entrevistava o vereador Gazo Brandão (foto), quando o funcionário da prefeitura “São Jorge”, por telefone, entrou no ar e disse que tinha uma denúncia contra o ex-prefeito e a ex-prefeita de Ipiaú, mas deixou claro na primeira participação que Gazo era um bom vereador, respeitado e sério. Como resposta, o vereador pontuou que o preposto do prefeito deveria ter feito as denúncias quando estava na Câmara (São Jorge foi vereador), mas não deve ter feito na oportunidade porque era aliado do então prefeito José Mendonça e da ex-prefeita Sandra Lemos, inclusive chegou a criticar duramente o atual prefeito Deraldino Araújo, a quem acusou de corrupção e outras situações mais graves, mas hoje é um fiel escudeiro, fazendo de tudo para agradar o chefe, inclusive ameaçando e agredindo pessoas de bem na cidade.

Pelo simples fato da resposta, o preposto do prefeito voltou, novamente por telefone, e começou a “atirar” sua metralhadora giratória e irresponsável contra Gazo Brandão, fazendo acusações que não tem como provar, até porque minutos antes esse mesmo cidadão havia dito que o vereador era sério.
Logo que saiu da emissora, o vereador foi até a delegacia e prestou queixa contra “São Jorge”, que terá que se explicar também na justiça, pois as calúnias, injúrias e difamações proferidas publicamente cabem danos morais e uma boa indenização.
Gostaria de me solidarizar com o vereador Gazo Brandão pelos impropérios sofridos, como as acusações levianas e irresponsáveis de num desclassificado apenas para tentar agradar o chefe. O povo de Ipiaú precisa selecionar as autoridades do município, pois chegou a eleger pessoas sem qualquer nível social e representatividade para a Câmara de Vereadores, mas mostrou na hora certa que da mesma forma, nas urnas, expulsa esses elementos sumariamente.
Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)

Comentários