Vítimas de abuso sexual, filha e enteada matam acusado em Valença

As adolescentes sabiam que ele tinha uma arma calibre 38 dentro de casa e esperaram o homem dormir para disparar três tiros na cabeça com a intensão de matar o homem


Um homem foi morto com três tiros na cabeça pela filha e por sua enteada na noite desta segunda-feira (23), no município de Valença a 262km de Salvador. Segundo informações da delegada titular de Valença, Cristina Portugal, as adolescentes, que são menores de idade (14 e 15 anos) sofriam abuso sexual do homem identificado como Reinaldo, o que motivou o crime.

O homem era pai da adolescente de 14 anos e padrasto da garota de 15 e já havia sido preso três vezes por tráfico de drogas e mesmo assim continuava atuando no tráfico na região. As adolescentes sabiam que ele tinha uma arma calibre 38 dentro de casa e esperaram o homem dormir para disparar três tiros na cabeça com a intensão de matar o pai."Quem atirou primeiro foi a menina de 15 anos, logo depois a outra de 14 efetuou mais dois disparos, todos na cabeça", disse a delegada. Quando ouviram os disparos, a mãe e outras três crianças que moravam na casa entraram em pânico. As adolescentes foram apreendidas em flagrante.
Histórico
O homem já tinha um longo histórico de agressão dentro de casa. De acordo com a delegada, as meninas sofriam todo tipo de abuso sexual e por isso resolveram planejar o crime. 'Elas sabiam da existência da arma por que eram diariamente ameaçadas com a mesma', informou Cristina Portugal.
As adolescentes eram dopadas pelo traficante que usava remédio controlado para cometer o abuso. Segundo a polícia, ele triturava o remédio e dissolvia em um líquido. Amostras foram recolhidas e encaminhadas para perícia. As adolescentes serão encaminhadas para promotoria da infância e juventude.
 Redação CORREIO

Comentários