Radialista cobra para divulgar artigos. Vereador diz não!

Depois de anos de declarações de fidelidade e apreço (chegando até a bajulação diária), parece que a relação entre o vereador José Mendonça e o radialista Norman Suarez “Amarelinho” não está nada amistosa. Pelo menos é o que deixa transparecer o próprio Mendonça em trecho de um artigo publicado nesta quinta-feira (26/05), em blogs da cidade.

“O radialista Amarelinho propôs cobrar para ler meus artigos no programa da FM Ubatã, a resposta foi que preferia o mesmo fazendo oposição a mim do que fazendo leitura dos meus artigos. Estou publicando meus artigos no site, estou confiante que vai ter mais audiência do que o seu programa de rádio, meus artigos serão publicados no Jornal Correio de Ipiaú e voltei a publicar no Jornal A Tarde”, texto do artigo do vereador e ex-prefeito de Ipiaú, José Mendonça.

Comentários