MENSAGEM PARA AS MÃES

“Mãe, você é bem aventurada,merece de mim o amor maior que tenhoe todas as coisas boas que eu fizer.
Sem você, eu não estaria aquidesfrutando de tantas coisas maravilhosas,é ótimo que você exista mãe.
E poder viver ao seu lado, só me traz alegriase certezas de que nunca estou só.Tenho você a me amparar, me protegere a me dar bons conselhos.Sei que a vida, não é muito fácil,já sofri, já me decepcionei, e tudo issofaz parte do nosso aprendizado,mas reconheço que muitas coisaspoderiam ter deixado de acontecer,
se eu tivesse ouvido seus sábios conselhos de mãe.Gostaria que neste dia tão bonitoonde todos os filhos, podem homenagear suas mãeseu também pudesse fazer com que a senhora realizassepelo menos, alguns dos seus sonhos,Mas não está ao meu alcance esse desejo,então, o pouco que tenho é o maior amor do mundosempre renovado e imenso.Infinito e eterno.Que todas as bênçãos de Deusrecaiam sobre a sua cabeçate irradiando uma divina luzte presenteando com muitos anos de vidasempre ao meu lado,para me fazer feliz.Receba-me, como uma dádiva de Deussó você merece tanto amor que trago dentro do peito.
Mais uma vez, eu lhe peço que me aceitemesmo com os meus erros, minha impaciência,e às vezes, minha ignorância, pois quero aprendersempre com você, para me tornar, uma nova pessoa.
Feliz Dia das Mães, para quem muito amo.”

Comentários