Márcio Martins diz que Ministério Público já foi advertido quanto à conduta do TCM no caso Deraldino

Continua acirrada a batalha do comunicador Márcio Martins ( que no seu estágio de Direito percorre diáriamente as salas do Tribunal de Contas dos Municípios em Salvador ) contra supostos desmandos por ele denunciados relativos à administração do prefeito Deraldino Alves.

Após a observação do novo resultado apresentado pelo TCM quanto às contas do gestor do Executivo ipiauense, Márcio prometeu ir às últimas instâncias a fim de pedir fiscalização dos atos da entidade que, surpreendentemente, em uma passagem denuncia “ilicitudes’ na administração do município e, numa etapa pouco depois, revê sua decisão e aprova documentos desta mesma administração que havia denunciado anteriormente de forma tão incisiva.
Vale lembrar que o radialista chegou a declarar no Fala Ipiaú , no dia em que as contas estavam para ser julgadas pela segunda vez, acreditar que “difícilmente’ as contas de Deraldino seriam aprovadas. O erro na previsão certamente surpreendeu mais a Márcio do que a maioria daqueles que acompanham o processo político na cidade.
Agora, o foco da atenção do comunicador em sua batalha para provar que suas denúncias tem fundamento está no voto do conselheiro Fernado Vitta, relator do processo que, de forma incompreensível para o grande público, mudou seu posicionamento radicalmente. Como já é de conhecimento público, o radialista busca intervenção do Ministério Público no processo.
Os resultados obtidos até agora nessa cruzada ele explanou no programa Fala Ipiaú. Conforme Márcio, o MP já estaria advertido a respeito da suspeita levantada. O órgão, conforme afirmou, já busca esclarecimentos acerca de processos decorridos no cotidiano da instituição em análises de contas como a do prefeito Deraldino.

Comentários