Ipiaú: Comerciante foi vítima de espancamento

Na noite de quarta feira ( 25 ) um acidente envolvendo um veículo ranger com placa de Itagibá e uma moto honda com placa de Ipiaú provocou grave indignação na comunidade ipiauense. A motocicleta placa NTT – 6148, licença de Ipiaú, era conduzida pelo soldado PM Shelton Monteiro e a Ford ranger JML 3703, pelo comerciante ipiauense estabelecido em Itagibá, Salvador Rocha Barreto.

No cruzamento da rua Olavo Bilac com a avenida São Salvador houve a colisão. Segundo a ocorrência policial, o comerciante teria descido do carro, observado o cenário e saído sem prestar socorro.
Uma guarnição da Polícia Militar saiu a procura do comerciante Salvador Rocha que o encontrou participando de uma reunião da ASSUPI no interior do estabelecimento do SEBRAE de Ipiaú. Ao atender o chamado da polícia, o comerciante teria sido nocauteado pelo soldado Shelton, na presença do filho da vítima.
O capitão Leite, comandante interino da 55ª CIA de Polícia Militar informou que o comportamento não é o padrão recomendável por parte de um policial e adiantou que deverá averiguar os fatos buscando punir exemplarmente os responsáveis pela agressão, inclusive disse ainda que poderá punir também a guarnição que nada teria feito para evitar o espancamento.
Fonte: Ipiaú Online Celso Rommel

Comentários

  1. É muito triste o que está acontecendo em Ipiaú com esses policias despreparados, nos sabemos que essas atitudes não são de toda corporação, mas infelizmente atitudes como essas ficam impunes, à uns tempo atrás uns jovens foram agredidos barbaramente nas mediações do Hospital do Estado até hoje ninguém foi punido.
    Fica uma pergunta pessoas esclarecidas estão passando por estas violencias imagine as pessoas carentes da periferia estão passando?

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Salvador Barreto não foi correto com sua atitude em não ter dado atendimento ao policial atropelado, mas não justifica esta violencia, se o policial soubesse das suas obrigações não teria acontecido nada disso se ele tivesse conhecimento da Constituição do País talvez evitaria muita coisa.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o policial estava como pessoa física e não como civil, apenas iriou-se em ser xingado pelo comerciante e antes é claro de ser atropelado. Sei que não justifica a sua atitude! Mas vá vc ser atropelado só pra vir o que vc faz...

    ResponderExcluir
  4. Quanta hipocrisia nesta foto ridícula! Quanta falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Celso, vá aprender a ser jornalista meu caro! Apure os fatos primeiro, vá até a delegacia ver o estado da moto, do capacete! Vá fazer uma visitinha a vítima! Vc já viu o estado dele? Ele está puxando da perna, está com uma parte do rosto alterada. Vai novamente fazer exames, pois chora de dores. Então meu caro, informe-se mais para depois atacar.

    ResponderExcluir
  6. Celso, se vc fosse atropelado por uma Ranger ou um outro carro qualquer e jogado a metros de distância e se o autor não te desse nenhuma assistência no momento do acidente, o que vc faria? Não seja hipócrita tá? Pois vc é muito sensaciolista e com certeza iria esbravejar ao microfone e iria bufar xingamentos, héin?

    ResponderExcluir

Postar um comentário