Sete presos fogem durante banho de sol em Itacaré

Detentos aproveitaram a saída do policial de plantão para fugir por volta das 14h



Sete presos que estavam custodiados na delegacia de Itacaré, no sul da Bahia, fugiram durante o banho de sol neste sábado (23). Eles fizeram uma corda com lençóis, do tipo “tereza”, quebraram uma viga do telhado, e pularam um muro com cerca de quatro metros de altura.
Os detentos aproveitaram a saída do policial de plantão para fugir por volta das 14h. O policial havia saído para almoçar, e quando retornou os presos já estavam longe. A delegacia tem capacidade para 16 pessoas, mas abrigava 23 no momento da fuga.
Entre os fugitivos estão assaltantes, um traficante e outro acusado de estelionato. Até o momento ninguém foi preso. Segundo a Delegacia da cidade, durante os finais de semana apenas um policial fica de plantão. O carcereiro está sem trabalhar há três meses por falta de salário.

Fuga em Eunápolis


Vinte e um presos da cadeia pública do município de Eunápolis, na região sul da Bahia, fugiram na madrugada deste sábado (23), após cerrarem as grades das celas. Eles saíram pela tela de aço que protege o pátio usando uma corda feita de lençóis. Os criminosos pularam de uma altura de mais de 5m do prédio.
As polícias civil e militar realizam buscas na região na tentativa de localizar os fugitivos. Entre eles está um homem conhecido como 'JK', que já confessou ter matado mais de 19 pessoas. A delegacia de Eunápolis tem capacidade para 28 presos, mas estava com 105 detentos
redação CORREIO

Comentários