João kleber: eu não aceito desvio nem desmando



Em entrevista ao canal do povo da rádio FM livre de Ipaú nesta terça feira19/04, O empresário e musico João Kleber , ex diretor de meio ambiente do município de Ipiaú nesta atual gestão, fez duras criticas ao atual gestor,” ele nuca sentou para discutir a questão do meio ambiente, eu era subordinado a um secretário que nada sabe e nem se importava com meio ambiente, e era tratado nas reuniões como uma mosca que entra para incomodar, pois não aceitava os desmandos e nem os desvios por estes motivos deixaram de me chamar para as reuniões e começaram da cortes no meu salário,fui totalmente desprezado ” disse João Kleber; eu sempre procurei fazer o melhor para minha terra, tanto que vim de Ilhéus onde estava estabelecido no ramo de reciclagem para ajudar eleger este prefeito que não respeitar ninguém, mas espero que o próximo(a) prefeito que se eleger saiba valorizar o povo desta terra, durante a entrevista um ouvinte entrou no ar e fez a seguinte pergunta:”João qual a nota que você da para a duas ultimas administração de ipiau”resp: João Cleber “para a administração passada a nota é 7,5 e para a atual saldo negativo de -4,0 .


João falou também da humilhação que a população passou debaixo de chuva para receber o peixe da semana santa”ele pderia entregar na porta para que a população não precisa se passa por essas humilhações para isso a prefeitura tem carro .“

E finalizou joão kleber falando sobre a lagoa do santa Rita


Redação inicial Zé Gomes
Redação final Bairro novo noticias

Comentários