“Fiz tudo para não me afastar de Deraldino. Fui um dos que mais defendiam ele nas rádios, mas não foi de minha parte a proposta de rompimento”, assim comentou no Fala Ipiaú o vereador Jaldo Coutinho Brandão a respeito das circunstâncias que levaram ao fim do seu apoio a atual administração.
“Assim que ele ganhou passei a ser mal tratado na prefeitura, recebendo piadinhas e sendo perseguido”, acusou o vereador hoje na oposição. O que mais causa estranheza na situação política de Gazo hoje é o fato de, mesmo declarando-se oposicionista, ainda fazer parte do mesmo partido do prefeito, o PMDB. ” Jamais cuspiria na casa de meus amigos e das lideranças que me apoiaram”, comentou ele.
Em determinado momento da entrevista, Gazo respondeu a pergunta sobre a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de sua cidade e se estaria disposto a aceitar determinados apoios, como por exemplo o do vereador e ex prefeito José Mendonça. ” Sim, eu aceitaria. José não guarda mágoas e não tem espírito de vingança’, respondeu ele.
O vereador novamente se queixou de que tem sofrido constante retaliação na reprovação de projetos de sua autoria na Câmara de Vereadores.
por: celso rommel
Comentários
Postar um comentário