Exatamente em 07 de maio de 2010, o prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, publicou ato administrativo sobre o processo seletivo para provimento dos cargos de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – no Diário Oficial do Município.
Quase um ano depois, as ambulâncias da SAMU continuam sem funcionar, sem prestar qualquer serviço a população de Ipiaú. Pior que isso são as desculpas esfarrapadas do prefeito e dos assessores, alegando que o problema não é só aqui na cidade, que outras cidades também não têm o serviço em funcionamento. Absurdo!
Por ordem da secretaria de saúde, as ambulâncias foram retiradas da prefeitura e foram colocadas na Rua São Roque, local onde deveria funcionar o serviço. As pessoas mais ligadas informam que a ideia foi fazer com que o povo não lembre da inoperância da secretaria de saúde toda vez que vir as ambulâncias. Na Rua São Roque estão mais escondidas, mas nós não esquecemos.
Cadê a SAMU senhor prefeito?
Cadê a SAMU secretária Jamine Barros?
O que foi visto na cidade foi o absurdo do prefeito desfilar dentro de uma das ambulâncias querendo colher os louros da SAMU, mas agora se esconde para não colher os dano causados a população.
Comentários
Postar um comentário