FIQUE ATENTO AOS GASTOS DA PREFEITURA DE IPIAÚ

A redação do NI tem sempre acesso as homologações das licitações através do diário oficial do município. Com isso, divulgamos constatemente os gastos que são feitos com o aval do chefe do executivo Ipiauense. Apesar de termos divulgado anteriormente em matérias separadas, algumas licitações, fizemos uma síntese das reportagens para que com isso, nosso público leitor possa acompanhar e ficar atento acerca dos gastos. Confira abaixo:

- Gasto com fornecimento de gás liquefeito de petróleo (GLP)- botijões P-13 e P-45 e água mineral: R$155.840,00 (cento e cinquenta e cinco mil oitocentos e quarenta reais). A empresa vencedora da licitação foi a Congas Comercial de Gás Ipiaú Ltda ME. CNPJ: 06.370.830/0001-97.;

-Gasto com reformas físicas e ampliações nos prédios escolares do município: R$1.413.155,94 (um milhão, quatrocentos e três mil, cento e cinquenta e cinco reais e noventa e quatro centavos). A empresa vencedora da licitação foi a PASSÉ CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA;

-Gasto com fardamento escolar para os alunos da rede municipal: R$ 497.660,00 (Quatrocentos e noventa e sete mil seiscentos e sessenta reais). A empresa vencedora da licitação foi a AISLAN PIRES FERNANDES;

-Gasto com gêneros alimentícios para MERENDA ESCOLAR, PROGRAMAS CRAS I E II, PETI, PROJOVEM, CREAS E CESTAS BÁSICAS DA AÇÃO SOCIAL. Para isso, a Prefeitura pagará R$ 380.467.00. Duas empresas ganharam o processo licitatório, são elas: Sidartha Comércio e Servços LTDA, com valor global de R$ 346.950,00 e Adelineuza Oliveira Santana, com valor de R$ 33.517,00.

- Gastos com serviços de coquetel: R$ 174.000,00. Foram vencedoras da licitação, as empresas – LEILA BATISTA DOS SANTOS VIEIRA, CNPJ/MF nº 02.791.870/001-51, por ter sido a vencedora do Lote I, onde serão servidos bolivianos, coxinhas, quibes, camarão empanados, etc, com valor global de R$ 140.000, 00, (CENTO E QUARENTA MIL REAIS) e VALDEMIR OLIVEIRA DOS SANTOS, – ME, CNPJ/MF nº 04.130.984/0001-86, por ter sido a vencedora do Lote II, onde serão servidos pastel, pãozinho de queijo, empadas, sucos, água mineral, etc…com valor global de R$ 30.000,00 (TRINTA MIL REAIS).

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