CARROS VELHOS SERAO RETIRADOS DAS VIAS PÚBLICAS DE IPIAÚ

Os veículos, muitos dos quais autenticas “latas velhas”, que  encontram-se estacionados, há muito tempo em algumas vias publicas da cidade, atrapalhando o trânsito e trazendo riscos de acidentes, estão na mira da Prefeitura Municipal de Ipiaú.

O Diretor Municipal do Transito, Nasser Borges, informou que o proprietário desses carros serão notificados e terão um prazo de 10 dias para remove-los das ruas. Caso a medida administrativa não seja acatada os carros serão guinchados até um deposito da Prefeitura onde permanecerão por um período de três meses.

Se nesse período o proprietário não adotar providencias de resgate, o dito patrimônio será encaminhado ao pátio do Detran que passará a cobrar uma multa diária no valor de R$7,5 reais. Ainda persistindo o descaso os carros, após três meses no pátio do Detran, serão leiloados.

A medida anunciada pela Prefeitura visa desobstruir algumas artérias da cidade que se encontram prejudicadas com os aparentes carros abandonados. Um deles foi flagrado pela nossa reportagem na Rua Jaime Tanajura. Testemunhas garantem que o veiculo se encontra no local há vários meses e vem atrapalhando o transito de outros veículos pesados.


Comentários